Você tem dúvidas sobre as condições do seu contrato bancário e quer saber se ele é abusivo?
Preencha a calculadora abaixo para entender se você se enquadra nos requisitos da legislação e da jurisprudência para redução de valores!
Uma vez identificada a abusividade na cobranças de juros, é possível pedir o afastamento desses encargos, que permite uma redução das parcelas e do saldo devedor das dívidas. Isso abre margem para negociação e resolução do caso de forma muito mais benéfica.
Mesmo que os bancos não queiram renegociar e conceder um benefício para a quitação dos débitos, através da identificação dos juros abusivos é possível ter uma excelente porta de entrada para reduções consideráveis das cobranças.
Após identificados os juros abusivos é possível buscar um pagamento que seja, de fato, justo, sem o acréscimo de encargos exorbitantes e dentro da realidade financeira do cliente. Assim é possível montar um plano de reestruturação, levando em consideração valores adequados a cada demanda!
Além da possibilidade de renegociação e redução das dívidas a um patamar aceitável e dentro da realidade financeira do cliente, ainda é possível garantir uma proteção patrimonial a esse consumidor, evitando que haja qualquer prejuízo decorrente das cobranças abusivas e excessivas praticadas.
Entenda se você está pagando juros abusivos agora mesmo!
Advogado sócio do escritório e especialista em fraudes bancárias e demandas de alta complexidade! Formado pela PUC. Curso de negociações e contratos (FGV). Justice (Harvard). Especialização em Direito Bancário (FMP). OAB nº 119.964.
Advogado sócio do escritório e especialista em revisão e renegociação de dívidas bancárias. Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Trabalhou junto a desembargador no TJRS. OAB nº 124.154.
Gantus Chagas & De Rose Advocacia é um escritório especializado em Direito Bancário. Regularmente inscrito na OAB/RS sob nº 12.111 e no CNPJ/MF sob nº 46.184.582/0001-04.